Como calcular seu ano pessoal e qual a cor ideal para o Reveillon 2024!

 



Você é do time que prefere usar branco no Reveillon? Muitas pessoas acreditam na energia que as cores transmitem e se utilizam dessas cores para atrair boas vibrações ao mentalizar desejos para o próximo ano.

"Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo" Paulo Coelho, O Alquimista. 

Durante a "virada de ano" milhares de pessoas em vários lugares do mundo, estão reunidas com um mesmo pensamento, que o próximo ano seja abençoado e traga coisas boas para a vida de todos, essa energia positiva é emanada para o universo e acredita-se que é um momento mágico espiritualmente e propício para realizar desejos que estão no fundo do nosso coração. 




Você sabia que, segundo a numerologia, existe um cálculo para descobrir qual será a energia predominante do nosso ano pessoal (oportunidades, desafios, missão) e qual a cor ideal para usar no Reveillon, que irá nos favorecer durante o ano?

O cálculo para descobrir o seu ano pessoal é simples, some o seu dia de nascimento + mês de nascimento + ano vigente: Por exemplo, se eu faço aniversário em 15 de dezembro, meu cálculo será (15 + 12 + 2024). Continue somando até que sobre um número de 1 à 9.

Então: 1+5+1+2+2+0+2+4=17 somando 1+7=8 meu ano pessoal em 2024 terá a energia 8.

Mas, o que isso significa?


Ano Pessoal 1 = É o início de um novo ciclo, seu ano será de ação e realizações, momento ideal para se organizar e iniciar novos projetos. Cor que te favorecerá = Vermelho.

Ano Pessoal 2 = É hora de socializar, se relacionar, conhecer pessoas, se comunicar, será o ano da diplomacia. Cor que te favorecerá = Laranja.

Ano Pessoal 3 = Você será o centro das atenções, é hora de brilhar, mostre seus talentos, sua criatividade e comunicação estarão em alta. Cor que te favorecerá = Amarelo. 

Ano Pessoal 4 = É um ano para focar em planejamento, segurança e alcançar estabilidade na vida. Cor que te favorecerá = Verde.

Ano Pessoal 5 = Mudanças estão ocorrendo, você irá se adaptar ao novo, aproveite para tirar da sua vida tudo que não te faz bem. Cor que te favorecerá = Azul.

Ano Pessoal 6 = É tempo de pensar no próximo, trabalhar em equipe e fazer o bem para a comunidade. Cor que te favorecerá = Índigo (azul jeans).

Ano Pessoal 7 = Amor-próprio e autoaperfeiçoamento estarão em alta, aproveite para estudar e se tornar especialista na sua área de atuação. Cor que te favorecerá = Roxo.

Ano Pessoal 8 = Ano de desafios, extremamente poderoso para atrair dinheiro e sucesso, mas se planeje para isso. Cor que te favorecerá = Rosa.

Ano Pessoal 9 = Encerramento de ciclos. Hora de colher o que foi plantado, muitas realizações a caminho. Cor que te favorecerá = Dourado.






Comentários

Postagens mais visitadas